Faça parte da Equipe de MapCrew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

1

Faça parte da Equipe de MapCrew Empty Faça parte da Equipe de MapCrew

Mensagem por Woosh 05/11/16, 05:48 pm


O recrutamento para a equipe de mapcrew do ForZMice está aberto. Se você é brasileiro, português, espanhol ou americano apaixonado pelo TransforJump e quer ajudar o jogo e sua comunidade, você está no lugar certo! Continue lendo para saber como se tornar um membro da nossa equipe.

Ao demonstrar interesse em se candidatar à equipe do jogo, tenha em mente de que se trata de um trabalho voluntário, ou seja, não há remuneração. Não espere receber vantagens em relação aos outros jogadores, pois estas não existem.

Se deseja dedicar uma parte do seu tempo a ajudar nossa comunidade, leia os requisitos a seguir:

01. Possuir 13 anos ou mais.
É necessário que você tenha mais de 13 anos porque não queremos tolerar tipos de "crianças" na staff.

02. Ter um nível intermediário na língua inglesa.
O inglês é uma língua universal. Logo, é a principal maneira de se comunicar com moderadores de outras comunidades, ou mesmo com os administradores. Por isto é necessário que você tenha um domínio da mesma.

03. Possuir mais de 3000 queijos em sua conta principal.
Pedimos para que você tenha essa quantidade pois é necessário que haja uma prova física de que você possui conhecimento a respeito do jogo. Precisamos que nossos candidatos saibam diferenciar diversas situações, e para isto é preciso experiência.

04. Sua conta precisa possuir no mínimo 5 dias de jogo.
Além dos 3000 queijos, é necessário que você possua no mínimo 5 dias de jogo para nos ajudar a prevenir que jogadores inexperientes e despreparados venham a concorrer ao cargo.

05. Possuir mais de 20 mapas em rotação.
É necessário que você tenha mais de 20 mapas em rotação no servidor distribuídos em p1, p3, p4, p5, p6, p10 e p18.

06. Possuir menos de 5 mapas avaliados como p44.
É importante você ter menos de 5 mapas avaliados como p44 para que haja uma prova que você tem experiência com o editor de mapas. E claro, você terá um acompanhamento individual com cada mapa avaliado com essa categoria, caso você acha que não merece estar enquadrado dessa forma.

07. Sua conta não pode ser compartilhada.
Caso queira se inscrever e tem a conta compartilhada, você antes deve mudar para uma senha que seja só sua e ninguém tenha conhecimento. Como parte da equipe, você deve ser o único a ter acesso a sua conta.

08. Ortografia correta e boa redação de textos.
No ForZMice, a principal ferramenta para comunicação é a escrita. Você vai precisar escrever corretamente para interagir com os jogadores, e com os outros moderadores e membros da equipe.
Tenha em mente que se o seu formulário estiver mal redigido, e escrito de forma desleixada, ele provavelmente será descartado.

09. Ser ativo no jogo.
Buscamos membros que possam nos ajudar, e não número! Então se você não tiver um pouco de tempo para dedicar ao jogo ou não estiver mais logando, aguarde estar novamente ativo no jogo para enviar seu formulário.

10. Ser maduro e responsável.
Por fim e o mais relevante, exigimos que um candidato à equipe possua uma boa postura no jogo.
Ao mencionar isto, não nos referimos ao tratamento que se dá aos membros da equipe, mas sim aos próprios jogadores.
Não aceitamos, em nenhuma hipótese, candidatos que desrespeitam outros jogadores. É preciso ter educação e calma. Alguém que facilmente se descontrola ao ser ofendido, não está apto para o cargo. Então, se você se enquadra neste grupo, também será recusado.

Após ler e compreender os requisitos listados, você ainda deseja nos ajudar?
Se a resposta for positiva, basta acessar nosso formulário pelo link abaixo:
www.goo.gl/forms/9siR7W0aCaUpEnNI3

Ficaremos muito felizes em receber seu formulário, e tenha certeza de que ele será lido com muita atenção. Os formulários para a FAQ de mapCrew são avaliados todas as terças e sextas.

Atenciosamente,
Equipe ForZMice.

Woosh
Woosh
Administrador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes